ø × Pretion × ø


Participe do fórum, é rápido e fácil

ø × Pretion × ø
ø × Pretion × ø
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update LIXO!

3 participantes

Ir para baixo

Update LIXO! Empty Update LIXO!

Mensagem  cyrux Sex Out 16, 2009 12:01 am

Elite Knight ta HITANDO a metade do que hitava antes desse update(do dia 15).. isso mesmo.. PELA METADE. Exana mort ta curando - que exura, NAO VEM ME FALAR que esta igual tibia global PQ NAO ESTA! a CIP feis a exana mort pra ser melhor que exura poha.. E o utito tempo? removido? NA BOA.. Nao eh melhor tirar Elite Knight do server? Estao fazendo praticamente isso.

Vcs fazendo isso esta dando a intender que vcs tem chars no OT.. e nao sao kina.. e tirarão a força dos kina pela metade. Na boa.. acho melhor vcs levar o OT mais a sério.. pq tem gente que PAGA PRA JOGAR aki.. o minimo que vcs devem fazer é deixar as coisas JUSTAS.

E a Inquisition quest? VARIOS amigos meus ja forao cmg.. perderao umas 3 hras pra fazer a quest cmg, na hra que xegarão nos baús oq acontece? Its Empty. Palhaçada nao?

Onten fui fazer a anihi.. a anihi sem demon kra? ai fui pegar a demon armor Its Empty. a vai pro inferno.. vei.. ainda bem que nao paguei vip aki ainda.. estava ate pensando em pagar.. mas nessa situação nao dá.

E a Demon legs quest? em POI? vei.. éh tao facil arrumar quest .. ja tive OT e sei do que to falando. Arrumando o OT por completo talvez vcs dobraria o lucro.. e almentaria a população do ot.. mas vcs sao burros o suficiente pra nao fazer nada a respeito.

Grato, Lord Knight.

cyrux
Newbie
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Update LIXO! Empty Concooordo

Mensagem  Code Sex Out 16, 2009 12:31 am

Concoordo plenamente com o lord knight !
hj eu e ele estavamos brincando de pvp, juro que nao vi nenhum hit mais que 150, por ambos os lados... e ainda tem otra, pq remover o utito tempo dos kina, e deixar os pally cm utito tempo san? para eles poderam usar o bug do exori con?
tem pequenos bugs tbm, cmo utani hur, que nao está gastando mana, exura curando mais que exana mort.
Eu pago vip, e sinceramente, nao vejo muita vantagem sobre os players normais... !
As cidades vips nem npc's tem.. e mto, mtoo pocas áreas de hunt tbm... !
Poderia ter sim um diferencial dos players vip's acima dos não vip's, mesmo os players que nao são vip's, devem se sentir menosprezados pois nao está cmo antes e muito menos como o global !

Minha opinião, abraços
Code
Code
Code
Newbie
Newbie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Update LIXO! Empty Re: Update LIXO!

Mensagem  ADM Pretion Sex Out 16, 2009 5:03 am

cyrux escreveu:Elite Knight ta HITANDO a metade do que hitava antes desse update(do dia 15).. isso mesmo.. PELA METADE. Exana mort ta curando - que exura, NAO VEM ME FALAR que esta igual tibia global PQ NAO ESTA! a CIP feis a exana mort pra ser melhor que exura poha.. E o utito tempo? removido? NA BOA.. Nao eh melhor tirar Elite Knight do server? Estao fazendo praticamente isso.

Vcs fazendo isso esta dando a intender que vcs tem chars no OT.. e nao sao kina.. e tirarão a força dos kina pela metade. Na boa.. acho melhor vcs levar o OT mais a sério.. pq tem gente que PAGA PRA JOGAR aki.. o minimo que vcs devem fazer é deixar as coisas JUSTAS.

E a Inquisition quest? VARIOS amigos meus ja forao cmg.. perderao umas 3 hras pra fazer a quest cmg, na hra que xegarão nos baús oq acontece? Its Empty. Palhaçada nao?

Onten fui fazer a anihi.. a anihi sem demon kra? ai fui pegar a demon armor Its Empty. a vai pro inferno.. vei.. ainda bem que nao paguei vip aki ainda.. estava ate pensando em pagar.. mas nessa situação nao dá.

E a Demon legs quest? em POI? vei.. éh tao facil arrumar quest .. ja tive OT e sei do que to falando. Arrumando o OT por completo talvez vcs dobraria o lucro.. e almentaria a população do ot.. mas vcs sao burros o suficiente pra nao fazer nada a respeito.

Grato, Lord Knight.



Lord,

1º Na minha opnião você tem todo o direito de dar a sua opnião e dizer o que achou ruim ou não, mas em hipotese alguma acho que deveria me ofender ou ofender algum membro da equipe, estamos aqui pra tentar resolver e sanar todos os problemas, ficamos 2 semanas reanalisando e reabalanceando raças e magias, e de fato ki sempre um ou outro não vai aprovar, já esperavamos isso, mas não tambem com essa arrogancia, eu lhe peço um devido respeito e ki se puder poste os bug na aba Bug Tracker ki eu pessoalmente vou resolver seus problemas.

2º Code, a area VIP está sendo toda reformulada, e em breve estará melhor, eu pesso uma pequena paciência a vocês pois estamos tentando fazer o melhor, e só lembrando, Gratidão gera Gratidão então vamos ser menos arrogantes e tentar reportar pra eu correr atras e resolver. E de qualquer forma não desvalorizar o trabalho da gente, pois estamos aqui trabalhando pra satisfaezr vcs.


Grato Desde já
ADM Pretion
ADM Pretion
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

https://pretion.forumeiros.com / http://pretion.servegame.com / h

Ir para o topo Ir para baixo

Update LIXO! Empty Re: Update LIXO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos