ø × Pretion × ø


Participe do fórum, é rápido e fácil

ø × Pretion × ø
ø × Pretion × ø
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIA. Assim nao dá.

5 participantes

Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty LEIA. Assim nao dá.

Mensagem  LordKnight Qua Nov 04, 2009 10:31 pm

PQ ESSA MERDA CAI.. E EU MORRO? porra... essa BOSTA cai e quando vou entrar eu estou morto.. vsf essa BUCETA DE SERVER KRA.. onde ja se viu? se matar pra upar.. e morrer ATOA por erro do server.. TNC... alguem recupera lvl perdido? NAO! entao ARRUMA ESSE LIXO KRL.

LordKnight
Newbie
Newbie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty xiii menina revolts

Mensagem  Taykon Qua Nov 04, 2009 10:40 pm

Uai qual diferença de tu morrer por queda do serve ou por esta de bot e chegar nosso team e ti mata ? ¬¬
Eu ja morri por isso e nem por isso choro ; ) fikdik bola pra frente !

me diz outra coisa o que adianta upa e nao ir war ? PLAYER 4FUN ?
Taykon
Taykon
Newbie
Newbie

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty Ataque de raiva de um nerd

Mensagem  Lombrass Qua Nov 04, 2009 10:43 pm

Ta vendo :S

Chora naum lek.

Upa e morre é assim.

E a vida.

Ou morre pro serv ou morre pra o team (:

Fica assim naum.

Sad

Lombrass
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty haha

Mensagem  LordKnight Qua Nov 04, 2009 11:30 pm

Si eu morro de bot.. legal.. falha minha.. si eu morrer em war.. boa.. falha minha tb.. mas morrer por incopetencia do hoster? isso ja eh palhaçada.

E outra.. nao to chorando aki nao.. so quero justiça.. pq NAO foi falha minha eu ter morrido. Vcs nunca vao intender oque eh morrer no lv 329.. vcs sao todos 250- (BEM -).

Vcs tb sao players seus inuteis.. pq nao me apoia tb? cair o server e morrer atoa? so tao falando merda ai pq sao contra meu time na war.


Pergunta pro Plooc, devil dartz, lord caos.. se nao estou indo pra war.. :]

4FUN tb.. gosto de jogar 1 OT pra fazer quests e caçar.. evoluir seu char.. mas falar que nao estou indo pra war eh pq vc nao fica online o suficiente pra me ver.

LordKnight
Newbie
Newbie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty Re: LEIA. Assim nao dá.

Mensagem  Lombrass Sex Nov 06, 2009 6:12 pm

LordKnight escreveu:Si eu morro de bot.. legal.. falha minha.. si eu morrer em war.. boa.. falha minha tb.. mas morrer por incopetencia do hoster? isso ja eh palhaçada.

E outra.. nao to chorando aki nao.. so quero justiça.. pq NAO foi falha minha eu ter morrido. Vcs nunca vao intender oque eh morrer no lv 329.. vcs sao todos 250- (BEM -).

Vcs tb sao players seus inuteis.. pq nao me apoia tb? cair o server e morrer atoa? so tao falando merda ai pq sao contra meu time na war.


Pergunta pro Plooc, devil dartz, lord caos.. se nao estou indo pra war.. :]

4FUN tb.. gosto de jogar 1 OT pra fazer quests e caçar.. evoluir seu char.. mas falar que nao estou indo pra war eh pq vc nao fica online o suficiente pra me ver.



Lek. lvl 329 nesse ot ok, sussa
Morrer o teu bot recupera denovo.
Upa aqui é Sussa.
Não to mesmo lvl 300 pq tenho coisas pra fazer na vida.
Ja vc, fica on praticamente 24h.
Ou seja, morreu o bot recupera, n reclama.
E outra, n apoio, pq morre, morreu, azar se meu char morre vou e recupero. n venho reclama se foi fala minha ou seja de qm for

Lombrass
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty Re: LEIA. Assim nao dá.

Mensagem  ADM Pretion Sex Nov 06, 2009 9:03 pm

LordKnight escreveu:PQ ESSA MERDA CAI.. E EU MORRO? porra... essa BOSTA cai e quando vou entrar eu estou morto.. vsf essa BUCETA DE SERVER KRA.. onde ja se viu? se matar pra upar.. e morrer ATOA por erro do server.. TNC... alguem recupera lvl perdido? NAO! entao ARRUMA ESSE LIXO KRL.


É o seguinte,
Temos um problema com o provedor que cai (já liguei, me esguelei, dosse ki ia processar e nda) com um tanto de frequência e estamos no maximo juntando tudo ki já arreecadamos do ot e tbm dinheiro proprio nosso para mandar o server pro datacenter.

Eu só falo o seguinte, mano, se quiser continuar no OT de boa, estamos correndo atras para ter recursos e oferecer o melhor pra vocês, mas se não quiser vei, e o OT tiver ruim pra vc, simplesmente você deixa de jogar pow, nós aqui nunca escondemos o fato de OT não ser totalmente estvavel, muito pelo contrario deixo isso bem aberto, para todos tambem saber ques estamos tentando correr atras, infelizmente não é querendo que conseguimos as coisas na hora, e sim lutando e fazendo de uma forma que consiga-mos,

intaum meu velho, estamos fazendo o máximo pra poder deixar o OT ok, até uma pessoa estou pagando pra ficar a tarde na minha casa só monitorando se a NET cai ou não, pq se cair, infelizmente tem que reiniciar o OT, então é isso.


Sem Mais.
ADM Pretion
ADM Pretion
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

https://pretion.forumeiros.com / http://pretion.servegame.com / h

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty Ot Down

Mensagem  Knight'Poderoso Sex Nov 06, 2009 9:04 pm

essa merda cai direto isso é verdade

qq adianta eu ser vip paga pra joga se o ot fika caindo -.-

Knight'Poderoso
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty Re: LEIA. Assim nao dá.

Mensagem  ADM Pretion Sex Nov 06, 2009 9:07 pm

Knight'Poderoso escreveu:essa merda cai direto isso é verdade

qq adianta eu ser vip paga pra joga se o ot fika caindo -.-

Eu já expliquei em cima o porquê...

você acha que eu iria ficar derrubando o OT de sacanagem??

Lógico que não, eu tó aqui tambemn fii... correndo atras pra dexar o server o melhor possivel pra vocês.
Eu peço um pouco de paciência, pois tambem não tenho fundos suficiente e estou atras do mesmo, se não tiver paciência, tudo bem né vei!!!
ADM Pretion
ADM Pretion
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

https://pretion.forumeiros.com / http://pretion.servegame.com / h

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA. Assim nao dá. Empty Re: LEIA. Assim nao dá.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos