ø × Pretion × ø


Participe do fórum, é rápido e fácil

ø × Pretion × ø
ø × Pretion × ø
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

5 participantes

Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  Lombrass Dom Nov 08, 2009 5:41 am

Ja perdi as conta de qntas x eu vim ake posta isso.
Pq o ADM ali falou em outro topico.

" Coloca SS "

Entao aki vai a SS da inqui q n ta BUGADA.


Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Vsfs.th


AE A SS, AGORA JAJA VEM AKELE GM LA FALA Q EU ESCONDI O ITEM.
CARA ARRUMA ESSA INQUI.
PQ N DA, ESSA FOI A 4X Q FIZ ESSA QUEST, PRA NADA. OLHA O TIME Q FOI.
NINGUEM CONSEGUIU PEGA O ITEM.
MORREU NEGO NO CAMINHO PRA NO FIM DA ISSO AI.
É SEM CONDIÇOES.
E AINDA O LEK VEM FALA Q USA BOT ESTRAGA O OT, O QUE REALMENTE ESTRAGA O OT SAO ESSAS QUEST'S AI BUGADA. Q O POVO PASSA 1H PRA FAZER E NO FINAL N GANHA NADA.

ARRUMA AI, PQ NA MORAL DESSISTO DE IR NESSA QUEST PRA N GANHAR NADA.


e adm se achar q to querendo enrola. olha no meu char pra ver se vc axa.
¬¬'

olha no log do char tb.

e quero respostas.

Lombrass
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  [GM]Bebum Seg Nov 09, 2009 3:03 pm

O Bug da inqui esta sendo analisado.

Foi verificado que realmente alguns chars conseguem retirar o item do bau enquanto outros não conseguem.
Estamos verificando se existe alguma quest duplicada, para se sim, editaremos e aqueles que foram prejudicados receberão seus itens.

Sem mais

cya

[GM]Bebum
Newbie
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  Lombrass Seg Nov 09, 2009 7:43 pm

[GM]Bebum escreveu:O Bug da inqui esta sendo analisado.

Foi verificado que realmente alguns chars conseguem retirar o item do bau enquanto outros não conseguem.
Estamos verificando se existe alguma quest duplicada, para se sim, editaremos e aqueles que foram prejudicados receberão seus itens.

Sem mais

cya


Sim, ai vai fazer como?
Vamo ter q ir tudo denovo pra fazer a quest?
V6 vao dar o item pra o povo q n deu pra pegar.
ou vao puxa pra sala?

Pq tp. se tiver q ir fazer tudo denovo, é foda.

Lombrass
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  ADM Pretion Seg Nov 09, 2009 11:17 pm

Lombrass escreveu:Ja perdi as conta de qntas x eu vim ake posta isso.
Pq o ADM ali falou em outro topico.

" Coloca SS "

Entao aki vai a SS da inqui q n ta BUGADA.


Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Vsfs.th


AE A SS, AGORA JAJA VEM AKELE GM LA FALA Q EU ESCONDI O ITEM.
CARA ARRUMA ESSA INQUI.
PQ N DA, ESSA FOI A 4X Q FIZ ESSA QUEST, PRA NADA. OLHA O TIME Q FOI.
NINGUEM CONSEGUIU PEGA O ITEM.
MORREU NEGO NO CAMINHO PRA NO FIM DA ISSO AI.
É SEM CONDIÇOES.
E AINDA O LEK VEM FALA Q USA BOT ESTRAGA O OT, O QUE REALMENTE ESTRAGA O OT SAO ESSAS QUEST'S AI BUGADA. Q O POVO PASSA 1H PRA FAZER E NO FINAL N GANHA NADA.

ARRUMA AI, PQ NA MORAL DESSISTO DE IR NESSA QUEST PRA N GANHAR NADA.


e adm se achar q to querendo enrola. olha no meu char pra ver se vc axa.
¬¬'

olha no log do char tb.

e quero respostas.

1º Já foi respondido acima com o GM Bebum que estamos verificando o que está acontecendo, e assim, peço ao Sr. que fale conosco com mais simplicidade, pois estamos verificando todos os bugs que aqui estão sendo reportado, então peço tambem um pouco de compreensão da sua parte.

2º Me passa os nomes de todos aqueles que não pegaram o item, que vou analisar no BD e sendo realmente bug envio o Item para cada 1.

3º Qual é o Gm que está dizendo que você está escondendo o item? Me passa o nome!
ADM Pretion
ADM Pretion
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

https://pretion.forumeiros.com / http://pretion.servegame.com / h

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  [GM]Bebum Seg Nov 09, 2009 11:26 pm

GOD, o que eu kis dizer era para o pessoal não pressionar tanto, que é muito facil forjar uma SS de uma Chest vazia.

Facil tirar o item e depois apertar denovo dar It's Empty e postar aqui.

O que eu falei é que cada player que esta se queixando de não receber o item sera analisado no script para ver se realmente chegou la.

Sem mais

cya

[GM]Bebum
Newbie
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  Lombrass Seg Nov 09, 2009 11:28 pm

Nessa ss ai eu e a kiyara so, o outro kina so foi ajuda.

Lombrass
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  ADM Pretion Seg Nov 09, 2009 11:37 pm

[GM]Bebum escreveu:GOD, o que eu kis dizer era para o pessoal não pressionar tanto, que é muito facil forjar uma SS de uma Chest vazia.

Facil tirar o item e depois apertar denovo dar It's Empty e postar aqui.

O que eu falei é que cada player que esta se queixando de não receber o item sera analisado no script para ver se realmente chegou la.

Sem mais

cya


Relaxe Bebum, como eu te disse quem realmente fez a quest tem como nós saber, e quem tentou forjar infelizmente vai ser deletado, pros outros nao tomarem mais essa atitude,

Então preciso do nome de todos que "disseram" não ter pego o Item para poder verificar junto ao DB.
ADM Pretion
ADM Pretion
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

https://pretion.forumeiros.com / http://pretion.servegame.com / h

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  Lombrass Ter Nov 10, 2009 1:18 am

Olha ai.
Agora so n faz besteira.

Lombrass
Newbie
Newbie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty ae meu nome

Mensagem  Taykon Ter Nov 10, 2009 2:32 am

Taykon

Tenho SS Wink
Taykon
Taykon
Newbie
Newbie

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty NAO PEGUEI

Mensagem  Desert'bloker Ter Nov 10, 2009 2:59 am

Desert'bloker

NAO PEGUEI O ITEN E TENHO SS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NAO PEGUEI ESSA PORRA ¬¬ EU TIVE QUE FAZE COM MEU MAGE PRA CATA O AXE COM O KNIGHT NAO DEU ESSA PORRRRRAAAAAAAA!!!!!!!!
[

Por favor me ajuda..

Desert'bloker
Newbie
Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda] Empty Re: Arruma a Inqui é bom! /bug da inqui [ lê isso aqui é bom e responder melhor ainda]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos