ø × Pretion × ø


Participe do fórum, é rápido e fácil

ø × Pretion × ø
ø × Pretion × ø
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento - Eu trouxe mais do que você! [PRORROGADO]

Ir para baixo

Evento - Eu trouxe mais do que você! [PRORROGADO] Empty Evento - Eu trouxe mais do que você! [PRORROGADO]

Mensagem  [GM]Bebum Sex Dez 04, 2009 10:10 pm

Apartir desta sexta-feira a equipe Pretion lança o evento, "Eu trouxe mais do que você!" no qual o player que trouxer mais amigos para o server ganhará 5 dias de vip account e o segundo colocado 3 dias. Leiam abaixo as regras.

1° - Só sera valido a indicação se o players indicado que postar aqui tiver Level 80+ até o fiim da votação.

2° - Seremos expressamente rigorosos em relação ao uso de MC para up outros chars e dizer que é de amigos, o qual serão checados pelo check IP do GOD e caso haja fraude o fraudador sera rigorosamente punido.

3° - Devera ser indicado apenas 1 amigo que convidou para jogar sendo assim probido colocar que foi Fulano 1 e Fulano 2 que indicou, devera escolher entre um dos dois e informar aqui.

4° - Chars na mesma account não valerão, ou seja, seu amigo não pode criar mais de 1 char na acc e creditar pontos, os pontos são validos por ACC e não por Char.

5° - O evento se encerra as 23:59 (horário de Brasília) de Domingo (13/12/2009) e o vencedor sera anunciado na Segunda-Feira (14/12/2009).

Regras de Postagem.

Devera ser indicado o nome do seu personagem, a data do convite e o nome do player que o indicou da seguinte maneira:

Meu char: Pretion
Data convite: 04/12/2009
Amigo: [GM] Bebum

Chamem o máximo de amigos que puderem e experimente ser vip no Pretion.

[GM]Bebum
Newbie
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos